sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Gostaríamos de parabenizar todos os queridos "PAPAIS", especialmente, os de nossa comunidade escolar, PAIS de nossos alunos. Acho que as poesias abaixo traduzem um pouco do que vocês, PAIS, representam  para nós!

Papai, uma obra prima de Deus

Você é uma obra prima
que Deus planejou
com suas próprias mão
Ele te formou

A cor da tua pele
e seus cabelos desenhou
cada detalhe
um toque de amor!

Te amo Papai!

                                 Amanda O. Cidral  (6º Ano B)


Pai...

Papai querido
do meu coração
quando preciso 
você sempre me dá a mão

Engraçado e esforçado, 
companheiro e verdadeiro, 
são qualidades especiais...
de meu pai muito amado.

Conto contigo
em todas as horas,
sei que me entenderá 
e me ajudará

Quero que entenda
que te amo de montão
e isso,
 de todo o meu coração...

                             Feliz Dia dos Pais!

Pâmela (7º Ano A) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário